sábado, 2 de abril de 2011

AC/DC: Dave Evans excluído dos show em tributo a Bon Scott

De acordo com o Undercover, o vocalista original do AC/DC, Dave Evans, alega que ele foi excluído da série de shows em tributo "Long Live Bon Scott" por causa de pressão da família do falecido frontman do AC/DC, Bon Scott.
Evans foi membro do AC/DC desde a criação da banda em 1973 até 1974. Após sua saída do AC/DC, Dave Evans formou a banda RABBIT, depois uma formação de Melbourne da década de 80, DAVE EVANS AND THUNDER DOWN UNDER, e finalmente DAVE EVANS AND HOT COCKEREL. Dave Evans também fez turnê solo, e em 2008 lançou o "Judgement Day" pela MGM.
"Para mim é um insulto", disse Dave ao Undercover. "Bon deve estar se revirando no túmulo". Ele acrescenta, "Nunca tive nenhum problema com o Bon. Ele teve a oportunidade de tomar meu lugar e se tornar o vocalista do AC/DC. Eu teria feito o mesmo."
"Bon era tão roqueiro quanto eu. Eu saí de casa quando tinha 16 anos. Ele era alguns poucos anos mais velho que eu mas ficamos durões. Minha relação com o Bon não tem nada a ver com isso. Eu sempre demonstrei grande respeito ao Bon e os fãs podem confirmar isso."
Leia mais no Undercover:
http://www.undercover.fm/news/14238-original-ac-dc-singer-dave-evans-dropped-from-bon-scott-tribute

Nenhum comentário:

Postar um comentário